Visitores


Visitantes On

Priscilla Akila

Na verdade,não são as palavras que fazem o homem santo e justo; é a vida virtuosa que o torna agradável à Deus.

Pausa para pensar 12:06


Previsão do tempo:
Vai sobrar tempo.


Já reparou quanto tempo já passou?
Bom, se não tinha pensado sobre isto, é bom pensar agora.
Eu tenho quinze anos, quinze anos... Bom eu não sei quantos anos você tem, mas imagine há quanto tempo você existe...


Imaginou?Ótimo! Acho que vai começar a entender o que quero lhe passar. Quero que pergunte a si mesmo: O que tenho feito? Será que é o certo?O que estou perdendo? Será que estou feliz assim?


É, pode ser que você não tenha se agradado de alguma coisa. Eu pessoalmente não fiquei muito satisfeita. Notou quantas oportunidades perdeu?Quanto perrengue passou por ter escolhido a opção errada?É muita coisa, muito tempo, mas agora é um pouco tarde para ficar triste com relação a isto!Vamos pensar no agora, viver o presente é sempre satisfatório certo?


Tenho uma coisa pra lhe falar... Oportunidades sempre surgem você pode ter um milhão delas, mas não há como agarrar todas, você terá que deixar alguma para traz e como nós, seres humanos, nunca nos contentamos com o que temos, estaremos sempre insatisfeitos com algo. Então não jogue seu precioso tempo fora, não o desperdice, não perca seu tempo parado, escolha, faça sua analise, e viva, pois há muito tempo para você, não deixe que este tempo se esgote e antes que isto aconteça faça aquilo que lhe faz feliz e corra atrás de sua felicidade.
(Priscilla akila)

3 comentários:

Unknown disse...

Continue assim, querida...
Obs: Para melhoria de concordancia...
Um xero grande,
continue blogando...
Luh

Unknown disse...

Se vc com quinze anos já se deu conta de que o tempo é importante... Parabéns! Conheço pessoas de 40 que não estão nem aí pra nada. Bjim e fique com Deus!

Unknown disse...

tah otimo pri!,
vc escreve mt bem ^^,
Bjoss!!